viernes, 19 de marzo de 2010

Pra rua me levar- Ana e Seu Jorge

Agasallo de novo para todas as mulleres do mundo.

Unha preciosa mensaxe feita voces.



A letra:
Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
No voy a vivir como alguien que solo espera un nuevo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
Hay otras cosas en el camino donde voy
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Algunas veces voy cruzando mis pasos con la soledad
Momentos que são meus e que não abro mão
Momentos que son mios y que no comparto mas

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Ya se mirar por el donde la vida pasa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Me se precipitar sin perder la hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Escucho el silencio que hay en mi y basta
Outro tempo começou pra mim agora
Otro tiempo comenzo, para mi ahora…

Vou deixar a rua me levar
Voy a dejar que el camino me lleve
Ver a cidade se acender
Ver las ciudades ascender
A lua vai banhar esse lugar
La luz de la luna va a bañar ese lugar
E eu vou lembrar você
Y voy a acordarme de ti…

É… mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Y…tengo muchas cosas que terminar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Promesas que aún no cumpli
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Palabras aguardan el momento exacto para decirlas
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Cosas mias, que talvez no quieras oir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você…

No hay comentarios:

Publicar un comentario